TILMAN

Mantenha-se naturalmente seguro

Como manter-se seguro no regresso progressivo às rotinas.

TILMAN

É também essencial que no regresso às rotinas do dia-a-dia tomemos as devidas precauções e medidas de reforço do sistema imunitário, tão essenciais para que possamos em sociedade tratar a pandemia de Covid 19.

Garantir que o nosso sistema imunitário está devidamente fortalecido é um dos grandes passos para aumentarmos a nossa proteção e dos outros.

Relembramos algumas formas de reforçar o sistema imunitário

Exercício físico
Diversos estudos indicam que a prática exercício físico moderado oferece benefícios ao nível do sistema cardiovascular, da função respiratória, do tónus muscular, diminui os níveis de stress, contribui para a estabilidade emocional e melhora a função imunológica, contribuindo para menor incidência de infeções bacterianas e virais.

Sono Reparador
Parte das células natural killers desenvolvem-se durante o sono. Um sono reparador e regular entre outros benefícios é essencial para a devida reposição de glóbulos vermelhos e células natural killers. 

Estudos indicam que a redução de horas de sono de 8 para 4 horas reduz em 70% a proporção de células natural killers.

Sono Reparador
Parte das células natural killers desenvolvem-se durante o sono. Um sono reparador e regular entre outros benefícios é essencial para a devida reposição de glóbulos vermelhos e células natural killers. Estudos indicam que a redução de horas de sono de 8 para 4 horas reduz em 70% a proporção de células natural killers.

Não fumar
Fumar aumenta não apenas o risco de cancro, mas também o risco de desenvolver outras doenças cardiovasculares. Devido à inalação do fumo do tabaco os pulmões correm o risco de sofrer danos conduzindo a doença pulmonar obstrutiva e pneumonias crónicas.

ImunoResist tem na sua formulação de 180 mg de sumo de expressão seca de Equinácea purpúrea, reconhecida pela Agência Europeia do Medicamento (EMA) como principio ativo para tratamento adjuvante e profilaxia de infeções recorrentes do trato respiratório superior. Podendo ser utilizado tanto na prevenção como tratamento adjuvante de infeções do trato respiratório.

Exposição solar
Aquando da exposição solar a nossa pele produz Vitamina D3. A Vitamina D é importante no organismo no desenvolvimento, crescimento e manutenção do equilíbrio das funções e órgãos do corpo durante toda a vida.

Dieta equilibrada e saudável
É comum dizer-se: “Somos o que comemos”. No que respeita à imunidade não podia estar mais correto. Uma alimentação rica e variada é essencial para um organismo saudável, sendo a alimentação co-responsável por muitas doenças, é também co-responsável por um organismo saudável.

Restabelecer as defesas naturais
Suplementos alimentares são uma grande mais valia para aumentar o sistema imunitário, tal como complemento de tratamento em caso de doença.